Turismo  -  Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Serranópolis do Iguaçu já respira Arrancadão de Jericos

<p>Serranópolis do Iguaçu já respira Arrancadão de Jericos</p>

Na manhã da última sexta-feira (20), o clima era diferenciado nos arredores da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu. Isso porque, ao lado se localiza a pista em que são realizadas as competições entre jericos.

As máquinas da Secretaria Municipal de Obras, iniciaram os primeiros reparos e adaptações na pista de terra, para em breve os jeriqueiros iniciarem os testes e seus primeiros treinos no Jericódromo.

O evento que reúne milhares de pessoas e vem superando suas expectativas a cada edição, se prepara mais uma vez para oferecer à Serranópolis do Iguaçu e região, três dias de muita emoção, diversão e entretenimento.

O Arrancadão de Jericos chega à sua décima segunda edição e será realizado nos dias 15, 16 e 17 de Novembro de 2019.