Esporte  -  Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

<p>Atlético e Os Pedreiros decidem neste sábado o título de campeão municipal de futebol</p>

O 19º Campeonato Municipal de Futebol Troféu Rotativo Aciasi chega a sua fase final e promete muitas emoções no próximo sábado (21) no campo do Guarani, no bairro Jardinópolis. Após ambas as equipes vencer as semi-finais nos pênaltis, Atlético e Os Pedreiros se enfrentam na grande final a partir das 15:45 e prometem fazer um grande jogo para a torcida presente.

Mais cedo se enfrentam Bananeira e Boa vista na disputa de terceiro lugar, a partir das 13:45.

A entrada é gratuita. A partir das 13:45, no campo do Guarani em Jardinópolis, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.