Educação  -  Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Aula inaugural do curso de assistente administrativo é realizada

<p>Aula inaugural do curso de assistente administrativo é realizada</p>

Na manha de hoje, quinta-feira (19), foi realizada a primeira aula do curso de assistente administrativo que está sendo disponibilizado gratuitamente para a comunidade de Serranópolis do Iguaçu.

Ao todo 32 alunos de diferentes idades participam do curso que foi disponibilizado pelo Senac em parceria com o Governo municipal através da Secretaria de Assistência Social.

O curso está sendo ministrado pela administradora Franciele Bonfante Mossman, do Senac e terá duração de 160 horas aulas.

O prefeito Ivo Roberti esteve presente na aula inaugural e lembrou os alunos da importância em se capacitar para o mercado de trabalho.

Na oportunidade também estiveram presentes, a secretária de assistência social Janete Roberti e gestores do Senac.

Mais fotos: http://bit.ly/2kpNRZr