Esporte  -  Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Equipes que decidiram o 18º Campeonato Municipal de Futebol Sete foram eliminadas no futebol de campo

<p>Boa Vista e Bananeira são eliminadas nos pênaltis e ficam de fora da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo</p>

A Semi-final do 19º Campeonato Municipal de Futebol Troféu Rotativo Aciasi foi marcada por muita emoção do primeiro ao último minuto, muitos gols e decisões por pênaltis.

A rodada semi-final foi realizada no campo do Fluminense no bairro flor da serra.

No primeiro jogo se enfrentaram as equipes da Boa Vista e Atlético, já no segundo embate a Bananeira recebeu Os Pedreiros e ambos empataram seus jogos no tempo normal.

As equipes da Boa Vista e Bananeira que decidiram a final do 18º Campeonato Municipal de Futebol Sete no dia 25 de maio foram derrotadas nos pênaltis após empatarem seus jogos no tempo regulamentar. Atlético e Boa Vista empataram em 3 a 3 no tempo normal, já Bananeira e Os Pedreiros empataram em 1 a 1.

Nos pênaltis, Atlético 5 x 4 Boa Vista, Os Pedreiros 3 x 2 Bananeira, resultado este que leva a final, que ocorre no próximo sábado as equipes Atlético e Os Pedreiros.