Administração  -  Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019

Deputado Nelson Luersen anuncia emendas para Serranópolis do Iguaçu

<p>Deputado Nelson Luersen anuncia emendas para Serranópolis do Iguaçu</p>

Na manha de hoje, quinta-feira (12), o deputado estadual Nelson Luersen esteve em Serranópolis do Iguaçu para anunciar novas emendas ao município.

Segundo o deputado, os recursos serão destinados à pavimentação poliédrica no interior, ampliação dos postos de saúde e a construção de uma academia ao ar livre, totalizando aproximadamente 927 mil reais em recursos para Serranópolis do Iguaçu.

Após visita ao governo municipal, o deputado seguiu acompanhado do prefeito municipal Ivo Roberti e os vereadores Jilberto Daniel e João Vicenzi até o Colégio Estadual do Campo Presidente Kennedy para ouvir as reivindicações da instituição.

Na oportunidade, foi solicitada junto ao deputado uma quadra coberta para os alunos realizarem as atividades físicas e aulas externas. Atualmente, o Colégio Estadual do Campo Presidente Kennedy utiliza o Ginásio de Esporte Luiz Riboldi, desde que o município não esteja utilizando o espaço.