Esporte  -  Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019

<p>Centenas de pessoas participam do 21° Passeio Ciclístico da Independência em Serranópolis do Iguaçu</p>

Quando se fala em pátria, o dia 07 de setembro é uma das datas mais importantes para os brasileiros. Nesta data se comemora a Independência do Brasil, em todo o país o sete de Setembro é marcado por desfiles, passeios e inúmeras ações comemorativas referentes à data que ficou conhecida como o dia da Independência do Brasil.

No feriado de 07 de setembro de 2019 foi realizado em Serranópolis do Iguaçu o tradicional passeio ciclístico da independência, que mais uma vez superou as expectativas.

Ao todo participaram do evento 396 ciclistas inscritos, e percorreram o trajeto do bairro flor da serra até a linha divisa do parque, acompanhados por uma equipe da Policia Militar e uma ambulância da prefeitura.

Após a chegada ao destino foi realizada a premiação para as duas bicicletas mais decoradas com o tema da independência, tendo como ganhadores os participantes Leomar Luiz Koch e Natália Wessler.

Também foi realizado o sorteio de quatro bicicletas novas tendo como ganhadores os ciclistas Gabriel Moreira Graff, Vitor Locks, Mateus Felipe Tenório e Flávia Zuliam.

Mais fotos: http://bit.ly/2lEh6bo