Educação  -  Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2010

Ações inovadoras na Escola Municipal

A Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes oferta aos alunos dos 3º Anos e 4ª Séries, no contraturno escolar, aulas de Xadrez e Informática com professores das áreas.
Esse trabalho tem como objetivo favorecer o pensamento lógico, o poder de concentração, contribuindo no rendimento escolar, tornando os alunos mais seguros e preparados para os desafios sociais.
Nos dias dessas aulas, os alunos permanecem na escola em tempo integral, recebendo almoço e lanche de qualidade. Durante esse intervalo são atendidos e orientados por profissionais que permanecem nesse período na escola. Essas são algumas das atividades que contribuem para construção do conhecimento e a formação integral dos educandos.

Assessoria Imprensa

18/08/2010