Obras  -  Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019

Maquinário agrícola é entregue a associações

<p>Maquinário agrícola é entregue a associações</p>

O prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti, juntamente com os secretários municipais Vilson Wickert, Nérison Aloísio Vogt, Mauro Carling, o vice-prefeito Gilberto Marsaro e os vereadores João Vicenzi, Jilberto Daniel, Neguinho e Nilson Mario Konig estiveram reunidos na última sexta-feira (30) com os representantes das associações beneficiadas para receber o maquinário agrícola.

Foram entregues um espalhador de esterco líquido e um distribuidor de calcário e adubo para associações do município de Serranópolis do Iguaçu.

Os maquinários foram adquiridos através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Assis do Couto com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA e intermediado pela Caixa Econômica Federal.

Além dos maquinários entregues, na mesma emenda foi adquirido um Arado Subsolador que está sendo utilizado pela Prefeitura Municipal para atender a população do município totalizando um investimento de R$106.875,00(cento e seis mil oitocentos e setenta e cinco reais).