Município de Serranópolis do Iguaçu 

Geral  -  Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019

Comitiva serranopolitana participa de audiência pública em Capanema

<p>Comitiva serranopolitana participa de audiência pública em Capanema</p>

Na noite de ontem (15), foi realizado a audiência pública em prol da reabertura da Estrada Ecológica Caminho do Colono em Capanema, aproximadamente 2 mil pessoas compareceram ao Centro de Eventos da cidade e lotaram o ambiente. Em meio a toda essa multidão formada pelo povo Capanemense e da região sudoeste do Paraná, esteve presente a comitiva de Serranópolis do Iguaçu que viajou 180 quilômetros para apoiar a reabertura.

O prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti falou sobre a importância da união dos municípios do oeste e sudoeste neste movimento para que a estrada seja reaberta, "A Estrada do Colono faz parte da nossa história, por ali passaram nossos familiares na época da colonização, tanto da região oeste quanto da região sudoeste do Paraná e agora temos que juntos lutar pelo nosso direito de ir e vir pelo nosso caminho do colono" enfatizou o prefeito.

Na ocasião estiveram presentes autoridades estaduais e municipais de diversas regiões do estado.

Outra audiência pública está marcada para hoje (16) em Medianeira ás 19:00 horas no Auditório contador Ivo Endrigo, localizado na Av. José Callegari, 647, Bairro Ipê.

 

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 04Dez

    Prefeito Municipal Ivo Roberti participa de manifestação contra a PEC 188

    continuar lendo
     
  • 21Nov

    Recadastramento biométrico encerra no próximo dia 29

    continuar lendo
     
  • 19Nov

    Deputado Estadual Nelson Luersen participa do XII Arrancadão de Jericos

    continuar lendo