Educação  -  Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019

Alunos de Serranópolis do Iguaçu que estudam na APAE recebem uniformes novos

<p>Alunos de Serranópolis do Iguaçu que estudam na APAE recebem uniformes novos</p>

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Serranópolis do Iguaçu adquiriu uniformes novos para os alunos do município que estudam na APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A entrega foi realizada na última quinta-feira (08) em frente ao Paço Municipal 22 de Outubro. Segundo o secretário de educação, cultura e esporte Leandro Luiz Hippler a educação de qualidade é um dever do poder público. "Todo dinheiro destinado à educação não deve ser considerado como gasto, mas sim como investimento" disse o secretário.