Educação  -  Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019

<p>Uniformes são entregues aos alunos da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu e CMEI</p>

Os alunos da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu e do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista receberam de forma simbólica, uniformes escolares oferecidos gratuitamente pelo Governo Municipal.

Os pais receberão um informativo da escola contendo um cronograma para efetuar a retirada dos uniformes com a direção.

Participaram da entrega o secretário municipal de educação, cultura e esporte Leandro Luiz Hippler, a diretora da Escola Municipal Cleri Siepmann Falkembach, o diretor do CMEI Ivan Luiz Terres, o prefeito Ivo Roberti e o vice-prefeito Gilberto Marsaro.

Confira as fotos: http://bit.ly/2KhQ9Tc