Agricultura  -  Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019

Serranópolis do Iguaçu realiza campanha de recolha de pneus

<p>Serranópolis do Iguaçu realiza campanha de recolha de pneus</p>

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu realiza na próxima semana uma campanha que visa à destinação correta de pneus e emborrachados. O descarte deverá ser feito no Centro de Triagem onde a ASSESI (Associação de separadores de materiais recicláveis de Serranópolis do Iguaçu) está localizada, ao lado do barracão de máquinas do município.

Entre os dias 15 e 19 de Julho os funcionários da ASSESI estarão recebendo, entre a 07h30min e 16h30m, os pneus e borrachas descartaveis.

Pneus descartados incorretamente, além de poluírem o meio ambiente, servem de abrigo para insetos como o mosquito
Aedes Aegypti (mosquito transmissor da dengue), ratos e baratas e isso potencializa a proliferação de doenças.

Para maiores informações disque 45 3236 - 1122

Faça a sua parte!