Agricultura  -  Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

<p>II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é realizada em Serranópolis do Iguaçu</p><p> </p>

Nesta segunda-feira (24) foi realizado em Serranópolis do Iguaçu a II Conferência do COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional) e contou com a presença do prefeito municipal Ivo Roberti, vice-prefeito Gilberto
Marsaro, secretários municipais, funcionários públicos e munícipes em geral.

Na ocasião o presidente do COMSEA Daniel Grassi destacou a importância da substituição dos alimentos industrializados na merenda escolar por alimentos produzidos aqui no município.

A economista da Emater-Pr Marina R. Rodrigues ministrou uma palestra com o tema "Comida no campo e na cidade, o que temos e o que queremos?" e logo após foi realizado um debate sobre o tema.

Ao final do evento os participantes puderam degustar o Coffe Break preparado pela comissão organizadora.