Obras  -  Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2010

Estacionamento de escola municipal de Serranópolis recebe calçamento

Estacionamento de escola municipal de Serranópolis recebe calçamento


A prefeitura de Serranópolis do Iguaçu continua investindo em obras de pavimentação poliédrica. No bairro de Flor da Serra, todas as ruas já estão calçadas, em Jardinópolis falta cerca de 200 metros que logo também será concluído.
A Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu recebeu melhorias durante o período de férias escolares. O estacionamento da escola, que antes era de terra, recebeu pavimentação poliédrica. A calçada no entorno da escola foi concluída.
A pavimentação do estacionamento, facilita o acesso ao estabelecimento de ensino, não só de professores e alunos, mas de toda comunidade. A reforma dos passeios públicos oferece mais segurança aos estudantes que transitam pelo local, diminuindo o risco de acidentes em uma calçada mal conservada.
“Essas obras, visam dar mais condições de acesso à escola municipal. Realizamos no período de férias para não atrapalhar o andamento das atividades desenvolvidas com os alunos”, destacou Pedro Lauro Sehn, secretário de obras.
O secretário enfatizou ainda que a maioria das obras realizadas no município são feitas com recursos próprios. “Vamos fazendo o que é necessário para atender a população de Serranópolis do Iguaçu” finalizou.

 

Assessoria de Imprensa

       12/08/2010

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 26Fev

    Obras de microrrevestimento asfáltico e sinalização viária serão realizadas Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 31Jan

    Serranópolis do Iguaçu e São Miguel firmam parceria para construção e ampliação de pontes

    continuar lendo
     
  • 15Jan

    Prefeito assina ordem de serviço para a reforma do telhado da UBS Flor da Serra

    continuar lendo