Comercio  -  Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

6º Café do Colono é realizado e supera expectativas

Mais de 460 pessoas puderam degustar os mais diversos pratos servidos no evento

<p>6º Café do Colono é realizado e supera expectativas</p><p> </p>

Na noite do último sábado (15) foi realizada a 6ª edição do Café do Colono de Serranópolis do Iguaçu.

O evento foi realizado em parceria pelo Circuito Turístico Caminho do Colono, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Serranópolis do Iguaçu e Hospital Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira.

O Café do Colono foi realizado no pavilhão de festas da comunidade São Paulo no bairro Flor da Serra e superou as expectativas dos organizadores.

Mais de 30 pratos diferentes foram servidos para um público de aproximadamente quatrocentos e sessenta (460) pessoas que compareceram ao evento. Entre os pratos, uma diversidade de produtos coloniais, tanto doces como salgados preparados especialmente para o evento.

Uma campanha solidaria foi desenvolvida em paralelo para arrecadar alimentos em benefício do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz e o resultado foi satisfatório. Foram arrecadados 660 kilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Hospital.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Juelmar De Rosso agradece a todos que doaram os alimentos, aos patrocinadores e a todos que trabalharam para que o evento fosse mais um sucesso.