Educação  -  Terça-Feira, 11 de Junho de 2019

Alunos da Escola Municipal participam da Prova Paraná

<p>Alunos da Escola Municipal participam da Prova Paraná</p>

Os alunos do 2° e do 5° ano da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu participaram nesta terça-feira (11), da segunda etapa da Prova Paraná, que tem como objetivo identificar as dificuldades e habilidades dos alunos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. A Prova Paraná é uma avaliação aplicada pela SEED (Secretaria de Estado da Educação) e foi aderida pela Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a diretora da escola Cleri S. Falkembach com o resultado das provas, os professores conseguem analisar o desempenho e dar sequência ao trabalho de aprendizagem de acordo com as dificuldades de cada aluno.

A terceira etapa da prova está prevista para setembro, após o encerramento do terceiro bimestre letivo.