Administração  -  Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019

Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Serranópolis do Iguaçu

<p>Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Serranópolis do Iguaçu</p>

Contribuinte terá desconto de 20% para pagamento em parcela única

A partir desta quarta-feira (29), os carnês de IPTU começaram a ser distribuídos no Município de Serranópolis do Iguaçu.

A distribuição será realizada somente na Prefeitura Municipal e também pode ser consultado na internet através do link IPTU

O valor pode ser pago em até três parcelas, com os seguintes vencimentos, 10 de julho, 12 de agosto e 10 de setembro.

Para queVm optar em fazer o pagamento em parcela única, o vencimento será 10 de julho e o desconto é de 20%.

O horário de atendimento na Prefeitura Municipal é de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 horas.

Mais informações: (45) 3236-1122.