Esporte  -  Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

Vinícola Dembogurski é campeã do oitavo campeonato municipal de bocha feminino

<p>Vinícola Dembogurski é campeã do oitavo campeonato municipal de bocha feminino</p>

Muita emoção em cancha e empolgação na torcida foi o que pode prestigiar quem compareceu na comunidade da linha Belon em Serranópolis do Iguaçu na noite da última terça feira (21).

A Grande final do Campeonato Municipal de Bocha Feminino foi disputada entre as equipes do Cruzeiro e Vinícola Dembogurski, e terminou com a vitória das donas da casa pelo placar de 12 a 4 no primeiro set e consolidada no segundo set ao fazer os últimos quatro pontos.

O campeonato teve início dia 12 de março e contou com a participação de oito equipes. Foram 32 jogos envolvendo aproximadamente 50 atletas durante dois meses e meio de competição.

O prefeito Ivo Roberti e demais autoridades do município estiveram presentes e efetuaram a premiação das atletas reforçando a importância da pratica esportiva no município.

As equipes premiadas foram:

1º LUGAR: VINÍCOLA DEMBOGURSKI

2º LUGAR: CRUZEIRO