Ação Social  -  Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

Certificados do Projeto Jovem Aprendiz são entregues em Serranópolis do Iguaçu

<p>Certificados do Projeto Jovem Aprendiz são entregues em Serranópolis do Iguaçu</p>

O prefeito Ivo Roberti, vice-prefeito Gilberto Marsaro e Secretária de Assistência Social Janete Roberti entregaram na manhã desta terça-feira (28), os certificados de conclusão para 07 jovens aprendizes que concluíram o curso de gestão publica em parceria com o Semear.

O principal objetivo do Programa Jovem Aprendiz, é trazer oportunidade e experiência profissional aos participantes, preparando-os para o mercado de trabalho. O Governo Municipal faz frente à inicialização dos jovens no mercado de trabalho, oportunizando o aprendizado.

Os alunos realizaram o curso entre janeiro de 2018 e maio de 2019 totalizando um total de 400 horas.