Obras  -  Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

Prefeito Ivo Roberti visita obras de calçamento na comunidade Esquina Represo

<p>Prefeito Ivo Roberti visita obras de calçamento na comunidade Esquina Represo</p>

Na tarde da última segunda-feira (20), o prefeito municipal Ivo Roberti acompanhado do secretário de obras Nerison Vogt, estiveram visitando as obras de pavimentação poliédrica na comunidade Esquina Represo.

Essa obra faz parte de um convênio entre o Governo Municipal e a Itaipu Binacional.

O projeto prevê pavimentação poliédrica em 4.265 metros de extensão e 6 metros de largura para favorecer o tráfego de caminhões e maquinários agrícolas.

Até o momento 900 metros de calçamento já foi finalizado e a previsão é de que até o final da semana 1200 metros sejam concluídos.