Educação  -  Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2019

Serranópolis recebe reconhecimento do Governo do Estado pela melhor Educação do Paraná

A Secretaria de Educação do Paraná realizou na manhã de quarta-feira (20), em Curitiba, o Seminário de Cooperação Pedagógica com Município. O evento contou com a presença do vice- governador, Darci Piana, e do Secretário, Renato Feder.

Participaram prefeitos de 140 municípios, secretários municipais da educação de 397 municípios, além de outros profissionais da educação.

Serranópolis do Iguaçu esteve representada pela Prefeita Josiane Kochhann e pela Secretária de Educação, Maria Madalena Bertolini.

Josiane recebeu o prêmio de reconhecimento pelo desempenho no IDEB-2017 onde o município conquistou a nota 8,7, sendo a melhor nota do Paraná e a segunda melhor nota do Brasil.