Meio Ambiente  -  Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019

Serranópolis inicia implantação de Projeto de Ajardinamento

<p>Serranópolis inicia implantação de Projeto de Ajardinamento</p>

Nesta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, foi iniciado o trabalho de implantação de um Projeto de Ajardinamento.

O projeto prevê a implantação e manutenção  de diversos canteiros de flores em áreas públicas, sendo na Avenida Independência, Avenida Santos Dumont, Praça de Flor da Serra, Praça de Jardinópolis, Praça da Área Central, Unidade Básica de Saúde de Flor da Serra e de Jardinópolis e na Prefeitura Municipal.

Ao longo de 12 meses a empresa contratada deverá realizar o trabalho de implantação de todo o projeto. O contrato também contempla a manutenção e substituição de flores mensalmente.