Meio Ambiente  -  Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019

<p>Administração fará limpeza dos terrenos após o dia 15 de fevereiro e enviará cobrança ao proprietário</p>

O Município de Serranópolis do Iguaçu, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem através deste, NOTIFICAR novamente os proprietários de imóveis e terrenos baldios localizados no perímetro urbano para que façam a limpeza.

O novo prazo, em caráter emergencial em função da proliferação de vetores de risco a saúde pública vai até o dia 15 de fevereiro.

Após esta data, a limpeza será efetuada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, gerando taxa de limpeza em nome do proprietário do terreno.

A Administração Municipal pede a colaboração de todos, pois trata-se de colaboração para a saúde pública.