Obras  -  Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019

Administração realiza trabalho de tapa buracos

<p>Administração realiza trabalho de tapa buracos</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, através da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, realiza constantes trabalhos de manutenção e recuperação de estradas rurais e urbanas.

Recentemente foi realizado um trabalho de tapa buracos com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) em alguns trechos onde havia maior necessidade, sendo eles: nas proximidades da UPL (Unidade de Produção de Leitões) na Linha Cristo Rei, um trecho no sentido a Linha Palmital, outro na Linha Bonatto e também no trecho que liga a saída do Bairro Jardinópolis em direção à Linha Progresso.

Estes trabalhos serão realizados frequentemente e outros trechos também receberão a melhoria conforme a necessidade.