Turismo  -  Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019

Administração de Serranópolis realizou evento de fim de ano

<p>Administração de Serranópolis realizou evento de fim de ano</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizou no último domingo, dia 30 de dezembro, na Praça do Bairro Jardinópolis, um evento para o encerramento das atividades do ano de 2018.

Entre as atrações estavam: futebol de sabão, brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce e picolé, tudo distribuído gratuitamente para a comunidade.

A programação foi iniciada no fim da tarde e contou com outras atrações, como: música ao vivo, sorteio de prêmios da ACIASI e premiação do concurso Natal Iluminado.

Participaram do evento entidades, a exemplo do Provopar Municipal, ACIASI (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu), entre outras.

A avaliação do prefeito e vice-prefeito foi positiva, onde a comunidade pode prestigiar mais este evento familiar.

“Estamos muito felizes em oferecer este evento para todas as famílias, disponibilizando este espaço para que todos possam confraternizar”, disse o Prefeito Luiz Ferri.

“Temos muita gratidão pela nossa comunidade do Bairro Jardinópolis em sediar este evento da Administração Municipal. Agradecemos a todos pela presença e participação”, frisou o Vice- Prefeito Diogo Achtenberg.

Mais fotos, clique aqui.