Administração  -  Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Férias coletivas começam no dia 26 de dezembro em Serranópolis

<p>Férias coletivas começam no dia 26 de dezembro em Serranópolis</p>

A Administração Municipal comunica toda população sobre a programação de férias coletivas para este período de fim de ano. As férias coletivas serão iniciadas no dia 26 de dezembro de 2018 e vão até dia 24 de janeiro de 2019.

Neste período, o atendimento na Prefeitura será em turno único, sendo das 07h às 13h.

Alguns serviços terão alteração de horários, e outros permanecem inalterados neste período, saibam quais:

SAÚDE

Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde terão alteração, sendo neste período, em Flor da Serra das 7h às 13h e em Jardinópolis das 13h às 19h.

O Setor de Agendamentos fará o mesmo horário da prefeitura neste período, sendo das 7h às 13h.

OBRAS

Os trabalhos serão realizados nos mesmos horários de trabalho da prefeitura, sendo das 7h às 13h.

AGRICULTURA

A emissão de Notas de Produtor será realizada normalmente na Secretaria de Agricultura das 7h às 13h.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

O atendimento no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e também no Conselho Tutelar será em horário normal, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os demais serviços públicos seguem o cronograma normal. Após o término das férias coletivas (24 de janeiro) o horário de atendimento da prefeitura e demais órgãos, volta aos horários normais.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos os munícipes neste período onde vários servidores públicos encontram-se em férias.