Cultura  -  Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

III Cantata Natalina foi realizada em Serranópolis

<p>III Cantata Natalina foi realizada em Serranópolis</p>

Nesta semana, segunda-feira (17), foi realizada no Centro de Cultura de Serranópolis do Iguaçu a III Cantata Natalina. O evento foi organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte através do Departamento de Cultura, juntamente com o Coral Municipal e grupo de teatro.

Foi uma apresentação de vozes e encenações natalinas que realmente encantaram o público, aflorando o espírito natalino, pois além da apresentação do Coral Municipal, o grupo de teatro realizou encenação simultaneamente.

A Administração Municipal parabeniza a todos que participaram de mais este evento cultural em nosso Município. Ao grupo do Coral Municipal, que representa Serranópolis do Iguaçu em todas as suas apresentações, ao grupo de teatro, enfim, todos que de alguma forma colaboraram para que a população pudesse apreciar este espetáculo de Natal, nosso muito obrigado.

Mais fotos, clique aqui.