Saude  -  Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018

Premiação do Projeto “Não dê Asas ao Mosquito”

<p>Premiação do Projeto “Não dê Asas ao Mosquito”</p>

Na tarde desta segunda-feira (17), foi realizado o encerramento do Projeto: “Não dê Asas ao Mosquito”.

Este projeto é desenvolvido pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação e consiste no sorteio de 20 alunos, sendo 10 do CMEI e 10 da Escola Municipal durante o ano. Os alunos que são sorteados recebem a fiscalização de uma equipe da Secretaria de Saúde para verificar se os cuidados quanto a prevenção da doença estão sendo tomados adequadamente. Se estiver de acordo, o aluno ou aluna sorteado recebe a premiação.

No encerramento da etapa de 2018, nesta segunda-feira, foi realizada a entrega da premiação referente aos sorteios deste ano. Cada aluno recebeu um kit de material escolar.

Também foram sorteados dois tablets e dois celulares, sendo um tablet para os alunos do CMEI, e outro para alunos da Escola Municipal, um celular para professores do CMEI e outro para professores da Escola Municipal. Todos os alunos também receberam presentes.

No ano de 2019 as atividades do projeto serão retomadas.

Mais fotos, clique aqui.