Administração  -  Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018

Administração de Serranópolis recebe novos equipamentos

<p>Administração de Serranópolis recebe novos equipamentos</p>

Durante os últimos dias, a Administração Municipal recebeu novos equipamentos. São dois tratores, uma retro escavadeira e um veículo pequeno.

Além destes, durante este ano já chegaram ao Município outros veículos e máquinas para auxiliarem no trabalho de prestação de serviços aos munícipes.

Os Vereadores e Secretários Municipais, juntamente com o Prefeito Luiz Ferri e Vice-Prefeito Diogo Achtenberg realizaram um registro fotográfico durante esta semana, juntamente com os equipamentos que servirão para melhoria da qualidade de vida de todos serranopolitanos.