Cultura  -  Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

Cantata Natalina será neste domingo em frente à Prefeitura

<p>Cantata Natalina será neste domingo em frente à Prefeitura</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e do Departamento de Cultura, convida a todos para a III Cantata Natalina a ser realizada neste domingo, dia 16 de dezembro.

O evento será realizado em frente à Prefeitura Municipal, na Área Central, sito a Av. Santos Dumont, número 2021.

Com início às 21 horas, o evento contará com apresentações do Coral Municipal, além de apresentações teatrais. Também terá distribuição de doces para as crianças.

Toda comunidade está convidada. Traga sua cadeira, chimarrão, tererê, e venha prestigiar este momento em família.