Obras  -  Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018

Ampliação da rede de iluminação está sendo realizada em Serranópolis

<p>Ampliação da rede de iluminação está sendo realizada em Serranópolis</p>

O Município de Serranópolis do Iguaçu está realizando obras de extensão da rede de iluminação pública na ciclovia do Bairro Flor da Serra até no portal.

Os trabalhos foram iniciados nesta semana. Será ampliada a rede, com instalação de toda infraestrutura subterrânea, postes, lâmpadas de led e também a iluminação do portal.

O valor da obra é de R$ 93 mil (R$ 93.627,60). O serviço está sendo executado pela empresa Giga Luz e Instalações Elétricas Eireli.

O Prefeito Luiz Ferri e o Vice- Prefeito Diogo Achtenberg estiveram vistoriando as obras na última terça-feira (27). Segundo eles, além de embelezar a cidade, o trabalho gerará mais segurança a todos.

“Estamos diariamente realizando obras para melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos. Essa entrada do Município foi toda transformada durante a minha gestão. Fizemos readequações no acostamento, instalamos o portal, além de readequações na via de tráfego junto com o DER. Agora estamos instalando a iluminação, que além de gerar um embelezamento no início da área urbana do Município gerará mais segurança a todos que utilizam este trecho durante a noite. É assim que vamos continuar, trabalhando pelo desenvolvimento de Serranópolis do Iguaçu”, falou o Prefeito Luiz Ferri.