Saude  -  Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018

Serranópolis realizou campanha de vacinação antirrábica

<p>Serranópolis realizou campanha de vacinação antirrábica</p>

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 21 de novembro (quarta-feira), a campanha vacinação antirrábica nos bairros de Flor da Serra e Jardinópolis.

Foram vacinados 215 cães e 17 gatos no bairro Flor da Serra e 287 cães e 40 gatos no bairro de Jardinópolis.

Ao todo foram vacinados 1.069 cães e 117 gatos, com total de 1.186 animais vacinados até o dia 22 de novembro.

A Secretaria de Saúde informa que ainda restam algumas doses disponíveis, os proprietários que não tenham levado seus animais até os pontos de vacinação podem retirar a dose na Unidade de Saúde de Flor da Serra.