Administração  -  Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018

Serranópolis comemora 22 anos

<p>Serranópolis comemora 22 anos</p>

O Município de Serranópolis do Iguaçu completou no último dia 22 de outubro, 22 anos de emancipação político-administrativa. O aniversário foi comemorado oferecendo uma festa para toda comunidade. O evento também lembrou do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

Toda programação foi realizada na Praça Clóvis Da Rolt no Bairro Flor da Serra na segunda-feira, dia 22 de outubro.

O evento foi realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, tendo a participação de todas as Secretarias Municipais.

Foi oferecido pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, tudo de graça para a comunidade.

A tarde foi de muita diversão e entretenimento com diversas atividades esportivas, recreativas e apresentações culturais. Também participaram do evento as entidades: ACIASI, ARTESI, Agroindústrias e Circuito Turístico Caminhos do Colono. Cada entidade pode comercializar os seus produtos e interagir com o evento.

A comunidade compareceu, as famílias prestigiaram e a comemoração ao aniversário de 22 anos de Serranópolis do Iguaçu foi realizada com muito prestígio.

A Administração Municipal agradece a todas entidades parceiras, a comunidade em geral pelo comparecimento e apoio, aos servidores públicos que colaboraram nos trabalhos, aos integrantes das oficinas culturais, ao Departamento de Esporte e Educação e a todas as demais Secretarias que colaboraram para a realização deste evento.

Mais fotos, clique aqui.