Administração  -  Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Administração promove Audiência Pública para elaboração do PAI

<p>Administração promove Audiência Pública para elaboração do PAI</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, e com a participação da comunidade, realizou na segunda-feira, 15 de outubro, na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para elaboração do PAI (Plano de Ação e Investimento).

Este documento está incluso no Plano Diretor do Município e serve para demonstrar o interesse do Poder Público, da comunidade e das entidades, em realizar ações pelos próximos anos.

Durante a audiência pública, foi apresentado um modelo como sugestão. Várias pessoas, representando as suas entidades, e a comunidade em geral se manifestou, incluindo ideias para o plano.

O próximo passo será repassar todas as sugestões ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, para que analise a viabilidade de cada ação. Após aprovado pelo conselho, o plano será homologado pelo Prefeito Municipal.

A Administração Municipal agradece a todos que participaram e contribuíram com suas sugestões para elaboração da proposta.