Educação  -  Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

Professores comemoram com alegria

<p>Professores comemoram com alegria</p>

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, como forma de homenagear e agradecer os professores da rede municipal de ensino de Serranópolis do Iguaçu, pela dedicação e empenho na tarefa diária de suas funções, bem como para comemorar o Dia do Professor, proporcionou um dia de lazer, diversão e emoção no Macuco Safari e os atrativos do Porto Kattamaram, contemplando a exuberante paisagem do lago de Itaipu.

O passeio foi realizado nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, data em que se comemorou o Dia do Professor.

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu parabeniza a todos os profissionais da educação.

Mais fotos, clique aqui.