Educação  -  Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Sesi faz reconhecimento ao Município de Serranópolis pela nota do IDEB

<p>Sesi faz reconhecimento ao Município de Serranópolis pela nota do IDEB</p>

Na semana passada, membros do Sesi (Serviço Social da Indústria), estiveram no Município de Serranópolis do Iguaçu para fazer um reconhecimento e entregar um presente aos alunos e professores da rede municipal de ensino.
Este reconhecimento veio pela conquista do 1º Lugar no Estado do Paraná com a nota do IDEB-2017 que foi 8,7.

Como forma de premiação aos envolvidos, o Sesi ofereceu uma viagem para Curitiba do dia 29 de outubro a 02 de novembro. Foram disponibilizadas 10 vagas para alunos e 5 vagas para professores.
Na noite em que o Município realizou as homenagens pela nota do IDEB, já foram sorteados os alunos e professores que participarão desta viagem.

Este reconhecimento do Sesi, entregue ao Prefeito Luiz Ferri e a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Madalena Bertolini, demonstra e reforça o destaque da qualidade da educação no Município de Serranópolis do Iguaçu.