Turismo  -  Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Festival do Morango foi organizado pelo Circuito Turístico Caminhos do Colono

<p>Festival do Morango foi organizado pelo Circuito Turístico Caminhos do Colono</p>

No último fim de semana, sábado e domingo, o Circuito Turístico Caminhos do Colono de Serranópolis do Iguaçu, em parceria com a Administração Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, juntamente com a propriedade D’Mary Morangos organizaram o Festival do Morango.

O evento foi realizado na propriedade da família Rustick, na Linha Bellon, e contou com várias atrações. O principal objetivo da realização do evento na propriedade foi proporcionar a visitação de todo espaço onde as frutas são cultivadas.

A avaliação de todos envolvidos foi positiva, e já ficou definido em manter o evento anualmente.