Educação  -  Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018

Reconhecimento pelo resultado do IDEB

"Não há nenhum segredo para o sucesso, ele é resultado de investimento, esforço e comprometimento de toda equipe”

<p>Reconhecimento pelo resultado do IDEB</p>

No dia 04 de outubro, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, realizou o evento homenageando os alunos, professores, pais e funcionários pelo resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB – 2017 com média 8,7, conquistando o 1º lugar no Paraná e 2º no Brasil.

Destaca-se que Serranópolis do Iguaçu, conquistou o 1º lugar no estado pela quarta vez consecutiva.

A qualidade na educação é resultado dos investimentos realizados pela Administração, bem como dedicação, empenho e profissionalismo de todos os profissionais da educação. Além disso, a parceria família/escola contribui significativamente nos resultados.

Esse resultado realça o comprometimento de todos, favorecendo o crescimento do trabalho e trilharmos caminhos que levem a grandes conquistas.

Mais fotos, clique aqui.