Ação Social  -  Segunda-Feira, 1º de Outubro de 2018

Capacitação para Família Acolhedora está sendo realizada

Evento será aberto para toda comunidade às 19h

<p>Capacitação para Família Acolhedora está sendo realizada</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou hoje pela manhã a capacitação para Família Acolhedora.

O evento está sendo realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura, sendo durante o dia para equipe técnica e a noite para a comunidade.

A noite à partir das 19:00 horas o evento será aberto ao público em geral, na Sala de Reuniões da Prefeitura, podendo participar qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer mais sobre o tema e tornar-se uma família acolhedora.

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Assistência Social, ou através do telefone: (45) 3236-1122.