Administração  -  Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

20 jovens realizam juramento a bandeira em Serranópolis

<p>20 jovens realizam juramento a bandeira em Serranópolis</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, juntamente com o Serviço Militar realizaram no dia 20 de setembro a entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação).

O evento foi realizado no Centro de Cultura e contou com a presença do Prefeito Municipal e Presidente da Junta de Serviço Militar Luiz Ferri, do Presidente da Câmara de Vereadores Nilson Konig, do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel Capitão Wilson Moreira de Souza, do Comandante da Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu 3º Sargento Iluir Jose Henn, além de familiares dos jovens e comunidade local.

20 jovens serranopolitanos receberam o CDI e foram dispensados do Serviço militar Inicial.

Mais fotos, clique aqui.