Administração  -  Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2018

Prefeito decreta Luto Oficial por três dias em Serranópolis

<p>Prefeito decreta Luto Oficial por três dias em Serranópolis</p>

O Prefeito de Serranópolis do Iguaçu Luiz Ferri decretou hoje, Luto Oficial por três dias pelo falecimento do Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Lídio Henrique Werner, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (03), decorrente de complicações após uma cirurgia.

Lídio era servidor da Administração Municipal desde 2005. Ocupava o cargo de Secretário de Obras, Viação e Urbanismo desde 2013.

Com o Decreto de Luto Oficial, fica instituído como ponto facultativo o expediente da parte administrativa na Prefeitura Municipal até ao meio dia desta terça-feira, dia 04.

A Administração Municipal enaltece os relevantes serviços prestados pelo servidor público em toda sua trajetória de trabalho.