Saude  -  Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018

<p>Campanha de vacinação contra Paralisia Infantil e Sarampo será neste sábado em Serranópolis</p>

A Secretaria Municipal de Saúde de Serranópolis do Iguaçu, juntamente com o Ministério da Saúde, comunica que está realizando a Campanha de vacinação contra a Paralisia Infantil e o Sarampo.

Neste sábado, dia 18 de agosto, as Unidades de Saúde estarão abertas das 8:00 às 17:00 horas, exclusivamente para este fim.

POPULAÇÃO A SER VACINADA: Crianças de 1 a 4 anos 11 meses e 29 dias.

OBJETIVO: Vacinar contra a poliomielite e o sarampo todas as crianças de um ano a quatro anos 11 meses e 29 dias, contribuindo para a redução do risco de casos de paralisia infantil, sarampo e rubéola.

OBS.: A vacinação é obrigatória para todas as crianças nesta faixa etária. Não se esqueça de levar o Cartão de Vacinas.