Ação Social  -  Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018

<p>Conferência sobre os Direitos da Criança e do Adolescente será nesta quinta-feira</p>

A Administração Municipal, através da Secretaria da Assistência Social, juntamente com o CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, convidam toda comunidade para participar da III Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O tema deste ano é: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.

A programação terá início às 08:30 horas no Centro de Cultura, nesta quinta-feira, dia 16 de agosto. Todos estão convidados.