Ação Social  -  Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018

Almoço em comemoração ao Dia dos Pais

<p>Almoço em comemoração ao Dia dos Pais</p>

Na última quarta-feira (08) a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Clube da Terceira Idade Vovô Simpático de Serranópolis do Iguaçu promoveu um evento em comemoração ao Dia dos Pais.

A programação iniciou pela manhã com a distribuição de brindes a todos os pais, oração e bênção, seguida de homenagens por parte do Presidente da Terceira Idade Elísio Preis, e homenagens do Executivo Municipal com o vice-prefeito Diogo Achtenberg e prefeito Luiz Ferri. A programação teve continuidade com o almoço, seguido de matinê.

A Administração Municipal parabeniza todos os pais pela comemoração de seu dia neste domingo, desejando muitas felicidades, saúde e paz.

Mais fotos, clique aqui.