Agricultura  -  Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018

Mais de R$ 1 milhão está sendo investido em calçamento na Linha Seca/São Carlos

<p>Mais de R$ 1 milhão está sendo investido em calçamento na Linha Seca/São Carlos</p>

As obras de pavimentações poliédricas (calçamentos) são constantes na Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, batendo o recorde na quantidade de obras executadas nestes últimos 5 anos.

Uma das principais necessidades, solicitada há mais de 10 anos pelos moradores, era a pavimentação poliédrica na estrada rural da Linha Seca e São Carlos.

Graças ao empenho da Administração Municipal esta obra hoje é realidade.

Com investimento de R$ 1.015.029,15 todo trajeto, partindo do Bairro Flor da Serra, passando pela Linha Seca e São Carlos, está recebendo esta melhoria.

Ao todo serão aproximadamente 6,8 quilômetros de calçamento que beneficiarão os produtores daquelas localidades com o escoamento da produção, além de todos os serranopolitanos.

A Ordem de Serviço para início das obras foi realizada no dia 04 de julho e já conta com um grande trecho concluído.

Vale lembrar os destaques no dia da assinatura da Ordem de Serviço:

O Prefeito Luiz Ferri destacou a importância de se buscar recursos de fora para investimentos em melhorias. “Estamos diariamente buscando emendas, convênios, recursos de diversas modalidades, para que possamos investir em melhorias na área rural e urbana. Este trabalho não se faz dentro do gabinete. Por isso é que temos tantos projetos sendo desenvolvidos em Serranópolis, pois temos contra partida, temos capacidade de buscar e fazer as melhorias”, fala Ferri.

O Vice-prefeito Diogo Achtenberg destacou o compromisso com a população. “Temos compromisso com a população de Serranópolis do Iguaçu. Após muitas distorções de pessoas mal intencionadas, de inverdades espalhadas por todo o Município, estamos demonstrando com trabalho e resultados a verdadeira intenção do nosso grupo, que é trabalhar pelo progresso e melhoria constante. Parabéns a Linha Seca e São Carlos por mais esta conquista e parabéns a todos o serranopolitanos que também terão acesso a esta melhoria”, finaliza Diogo.