Agricultura  -  Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018

Calçamento está sendo implantado no trajeto Divisa/Bananeira

<p>Calçamento está sendo implantado no trajeto Divisa/Bananeira</p>

Mais uma obra de calçamento está sendo executada no Município de Serranópolis do Iguaçu.

Neste trecho, partindo da PR-495, na Linha Divisa do Parque em direção à Linha Bananeira, um total de 435 metros lineares está sendo implantado. O valor do investimento é de R$ 83.330,95.

Esta obra visa beneficiar todos os cidadãos, oferecendo condições melhores de trafegabilidade.

Durante esta semana o Prefeito Luiz Ferri, Vice-prefeito Diogo Achtenberg e Secretário de Agricultura Valdeci Sehn acompanharam a execução das obras.