Município de Serranópolis do Iguaçu 

Turismo  -  Quinta-Feira, 26 de Julho de 2018

V Café do Colono foi realizado em Serranópolis

Quase uma tonelada de alimentos foram doados para a Maternidade

<p>V Café do Colono foi realizado em Serranópolis</p>

No último fim de semana (sábado) o Município de Serranópolis do Iguaçu sediou mais uma edição do Café do Colono. Chegando em sua quinta edição, o evento reuniu mais de 350 participantes que puderam degustar um cardápio variado.

A realização foi do Circuito Turístico Caminhos do Colono, com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira, Projeto Agrinho e Cáritas Nossa Senhora de Fátima.

Durante o evento foi repassado formalmente uma doação expressiva de alimentos para a Maternidade Nossa Senhora da Luz, totalizando quase uma tonelada. Toda esta quantidade foi arrecadada pelos organizadores durante a venda dos ingressos e também na noite do evento.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Serranópolis do Iguaçu agradece a todos que participaram do V Café do Colono e a todos que auxiliaram para a realização do evento, ressaltando o empenho dos integrantes do Circuito Turístico Caminhos do Colono.

50% do lucro do evento será destinado ao Circuito Turístico e 50% será repassado para a Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Mais fotos, clique aqui.

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 16Out

    Festival do Morango foi organizado pelo Circuito Turístico Caminhos do Colono

    continuar lendo
     
  • 18Set

    D´Mary Morangos recebe acadêmicos da UTFPR

    continuar lendo
     
  • 09Ago

    Votações para a fase classificatória do IV Concurso Garota Arrancadão foram iniciadas

    continuar lendo