Industria  -  Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

<p>Inscrições para o IV Concurso Garota Arrancadão iniciam na próxima segunda-feira</p>

A Comissão Central Organizadora do XII Arrancadão de Jericos de Serranópolis do Iguaçu comunica que a primeira etapa do IV Concurso Garota Arrancadão será iniciada na próxima segunda-feira, dia 23 de julho.

Nesta primeira fase, todas as interessadas que cumprirem os seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos, não ser casada, residir no mínimo 01 (um) ano em Serranópolis do Iguaçu e ser solteira, poderão se inscrever.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social, junto a Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu. O prazo para as inscrições vai de 23 a 27 de julho.

Para a efetivação da inscrição a candidata deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

Após todas as inscrições, a Comissão Organizadora do Concurso Garota Arrancadão 2018 divulgará as próxima etapas do concurso.

Garota Arrancadão

O Concurso Garota Arrancadão foi criado em 2014 e objetiva valorizar a beleza da mulher serranopolitana, sendo realizado paralelamente às atrações do Arrancadão de Jericos.

Em sua última edição, foram distribuídos aproximadamente R$ 200 mil em prêmios, através de bolsas de estudos e outros presentes para as participantes.

A eleita, será anunciada na abertura do XII Arrancadão de Jericos, no dia 15 de novembro de 2018, e representará a beleza da mulher serranopolitana.