Agricultura  -  Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

<p>Mobilização para o treinamento Herdeiros do Campo será no dia 25 de julho em Serranópolis</p>

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Serranópolis do Iguaçu comunica aos agricultores que a mobilização para o treinamento Herdeiros do Campo será na próxima quarta-feira, dia 25 de julho às 14:00 horas na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

O Programa Herdeiros do Campo visa despertar a família produtora rural para a importância do planejamento sucessório nas dimensões: propriedade, família e empresa.

O programa é direcionado para as famílias rurais, as etapas do programa foram pensadas para envolver as gerações com missão na continuidade da empresa rural. Os convidados para a sensibilização deverão atingir os seguintes pré-requisitos:

Idade mínima: 15 anos;

Participantes: 10 a 12 famílias, com participação mínima de 2 pessoas sendo de 2 gerações distintas. Ex.: pai e filho; avô e filho, mãe e filho; avô e neto, etc. Pode participar mais de 2 membros por família, mas devem atender ao pré-requisito de duas gerações.

Carga-Horária: 42 horas.

As inscrições devem ser feitas até na terça-feira, dia 24 de julho na Secretaria de Agricultura. Mais informações: 3236-1122.