Obras  -  Terça-Feira, 10 de Julho de 2018

Mais um caminhão para a frota de Serranópolis

<p>Mais um caminhão para a frota de Serranópolis</p>

O Município de Serranópolis do Iguaçu está ampliando a frota municipal constantemente, adquirindo veículos novos, o que gera economia de combustível e manutenção.

Nestes últimos 5 anos, a maior parte da frota municipal foi renovada, e muitas máquinas e veículos são fruto de recursos extra orçamentários, vindos do Governo Federal ou do Governo Estadual.

Mais uma conquista recente é um caminhão truque, que veio do Governo Federal, sem contra partida do Município. Sua utilização será para os trabalhos realizados na área rural.

Serranópolis do Iguaçu agradece os deputados que tem auxiliado nas necessidades do Município.